Gal Gadot não é apenas uma atriz, mas também pode cantar!

Durante a estreia de Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet em Londres, Gal Gadot falou sobre a sua experiência musical no filme e a sua vontade de se juntar a uma produção musical.

Eu sempre treino sem saber para o quê,” ela revelou sobre suas habilidades vocais. “Mas essa foi a primeira vez que eu cantei em um filme e foi ótimo… Eu realmente gostei e mal posso esperar para ouvir hoje a noite! Como eu ainda não vi o filme ainda, será a minha primeira vez assistindo.

Quando perguntada se ela gostaria de participar de um musical em breve, ela respondeu que “Adoraria fazer isso!

Ela também explicou que a perspectiva de assistir esse filme com a filha dela de 7 anos foi uma grande razão pela qual ela escolheu esse papel. “Eu apenas imaginei ir à estreia e levar a minha garotinha comigo e assistir ao filme juntas,” ela disse. “Depois de ler o roteiro e ver como a mensagem desse filme é incrível, eu realmente queria trazê-lo para o mundo.

No filme, ela interpreta a feroz corredora, Shank, que cruza com Vanellope (Sarah Silverman) quando ela e Ralph (John C. Reilly) visitam o jogo online Slaughter Race para ganhar dinheiro. Claro, todos começam a cantar! Ouça a música a seguir.

Fonte: Entertainment Tonight