Na quarta-feira (05), após o anúncio de que a Warner Bros. não estaria presente no Hall H da San Diego Comic Con, Patty Jenkins e Gal Gadot publicaram um agrado para os fãs: o primeiro pôster oficial de Mulher-Maravilha 1984.

Apesar de todos nós na Warner Bros. não virem vocês na SDCC – Hall H este ano, estamos muito ansiosos pelo o que virá. Então, até lá, aqui está um presente de todos nós para vocês….🙅🏻‍♀️ #WW84” – Publicou Gal Gadot em seu Instagram.

Já Patty Jenkins informou que a divulgação em peso do filme começará em dezembro, o que alimentou a especulação de muitos de que o filme poderá ter algum destaque na Comic Con brasileira, a Comic Con Experience.

“A essa altura vocês já ficaram sabendo: a WB não estará no Hall H este ano. Estamos muitos tristes em não vê-las lá. E esperando até dezembro para começar a nossa campanha oficial de #WW84 em peso… Mas a verdade é… a gente mal… pode… esperar…” – Publicou a diretora em seu Twitter.

O traje

O agrado aos fãs não parou por na divulgação do primeiro pôster. Nele, a Mulher-Maravilha estava usando um novo traje: uma armadura dourada, conhecida por Águia Dourada.

A armadura apareceu pela primeira vez na história Reino do Amanhã, de Mark Waid e Alex Ross, na década de 1990. E, apesar da trama do filme não estar relacionada à da história de sua primeira aparição, é válido notar que a heroína apenas a vestiu quando enfrentava vilões poderosos e precisava de proteção. Em uma história de Phil Jimenez, publicada em 1999, é revelado que uma artesã fez a armadura para Hippolyta à imagem de Diana. Porém, mesmo com as sandálias de Hermes, a manopla de Atlas e sendo praticamente indestrutível, a armadura era apenas uma proteção para quem a utilizava (porém ela permite que a Mulher-Maravilha voe).

Além de Gal Gadot, o filme conta com o retorno de Chris Pine (Steve Trevor) e Patty Jenkins, que além de dirigi-lo, trabalhou o roteiro ao lado de Dave Callaham (Os Mercenários). Kristen Wiig (Missão Marinha de Casamento) está no filme no papel da vilã Mulher-Leopardo (Cheetah) e Pedro Pascal (Game of Thrones) também fazem parte do elenco. A trama é ambientada durante a Guerra Fria no ano de 1984. O filme tem data de estreia para 5 de julho de 2020.