A moda e o feminismo ainda combinam? Claro que sim, diz os criadores de moda que guiam as estrelas

Todos os anos, ao final da temporada de premiações, o The Hollywood Reporter lista os consultores de moda mais influentes da temporada. Os fatores considerados para que eles estejam na lista incluem o bom gosto, o poder das estrelas da lista de clientes de um consultor, o impacto na mídia social e a relevância na conversa da temporada de premiações e além.

Gal Gadot e sua (fofíssima) consultora de moda, Elizabeth Stewart, aparecem em quarto lugar na oitava lista anual feita pelo THR.

Elizabeth Stewart

Clientes: Gal Gadot, Viola Davis, Cate Blanchett, Jessica Chastain

Porque ela é importante

Duas palavras: Mulher-Maravilha. Gal Gadot foi a maior estrela revelação deste ano, ganhando 13.8 milhões de seguidores no Instagram, enquanto o filme dela arrecadou US$321 milhões no mundo todo nas bilheterias. Stewart postou um Boomerang da heroína de 32 anos mostrando as rasteirinhas por baixo do vestido Givenchy vermelho-ardente para a estreia. “Eu não sou complicada. Eu gosto de estar um pouquinho sofisticada, clean, simples e elegante. E eu realmente gosto de estar confortável,” diz Gadot, que também foi uma das estrelas do Oscar mais faladas no twitter, usando um Givenchy com franjas e um colar água-marinha da Tiffany & Co. de cair o queixo que tinha mais de mil diamantes. “A Gal é muito confiante. Assim, as provas de roupas são muito rápidas,” diz Stewart.

Principais looks

A atriz impressionou em um vestido dourado Altuzarra na estreia de Liga da Justiça. “Tínhamos um vestido de bronze e, dois dias antes da estréia, Elizabeth veio com o dourado, era perfeito,” diz Gal Gadot.

Inicio » Ensaios Fotográficos | Photoshoots » 2018 » 007 | Sami Drasin

Inicio » Revistas | Magazines » 2018 » 03.21 | The Hollywood Reporter