A gente já sabia que Gal Gadot gosta das coisas simples da vida, como passear na praia e passar um tempo com a família; na semana passada isso foi reiterado.

No último dia 09, a atriz se tornou o novo rosto da Smartwater e participou de um dia com a imprensa para falar sobre a parceria. Em entrevista ao In The Know, Gal Gadot compartilha suas dicas de bem-estar para o dia-a-dia, malhação e muito mais.

Sou uma mãe, uma mulher que trabalha, faço isso e aquilo, viajo… Se eu não pensar no bem estar, arruinarei a minha saúde. Estamos vivendo em um mundo muito moderno, exigente e agitado e precisamos encontrar um jeito de ter equilíbrio.” Gal Gadot disse enquanto promovia a sua parceria com a marca de água da The Coca Cola Company.

Ela também compartilhou o que faz para manter a mente e o corpo saudável. “Tento meditar e tento estar com os meus entes queridos e passar tempos gostosos com eles, sem televisão ou celulares, sem distrações. As coisas mais simples são as que mais dão resultado, seja ir à praia para caminhar ou tomar uma boa taça de vinho vendo o pôr do sol. Parece besteira ou o que seja, mas esses são os meus momentos preferidos.” Quanto a rotina de exercícios, “Eu mudo o tempo todo, pois descobri que sempre que eu faço algo por muito tempo, fico entediada e não faço nada. Fiz muito Pilates, ando muito, faço muita caminhada. Voltei para a academia agora e eu nado, o que me ajuda a meditar, de certa maneira. Há algo super tranquilo quanto a isso.

Ela também faz questão de se manter hidratada e disse que sempre tem uma garrafinha de água com ela. E quanto a comida, a atriz não tem muitas restrições, “Adoro muito vegetais e adoro saladas. Tipo, posso sentir desejo de salada. No entanto, tenho meus pontos fracos, também, e pode ser desde x-burguer até uma boa massa e queijo grelhado.

Veja também o In The Know fazer um jogo de 5 perguntas rápidas para Gal Gadot.