A cerimônia que aconteceu ontem (20) prestigia os produtores do cinema e da televisão

Na noite de ontem (20), Gal Gadot compareceu à premiação dos produtores do cinema e da televisão, o Producers Guild Awards, para prestigiar os seus colegas de produção que a ajudaram trazer Mulher-Maravilha a vida.

Acompanhada de seu marido, Jaron Varsano, Gal Gadot posou para os fotógrafos no tapete vermelho.

Mulher-Maravilha era um dos concorrentes da noite da categoria Darryl F. Zanuck por Excelente Produção de Filmes Cinematográfico (Darryl F. Zanuck Award for Outstanding Producer of Theatrical Motion Pictures), com Zack e Deborah Snyder, Charles Roven e Richard Suckle. No entanto, a equipe de produção premiada foi a do filme foi A Forma da Água.

Além da equipe de produção de Mulher-Maravilha, também esteve presente no evento Patty Jenkins, a diretora do longa, que entregou a homenagem David O. Selznick Achievement Award ao produtor Charles Roven.

A diretora Patty Jenkins e a atrz Gal Gadot no Producers Guild Awards

A diretora Patty Jenkins e a atrz Gal Gadot no Producers Guild Awards

Veja as demais fotos.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.20 | 29th Annual Producers Guild Awards – Tapete Vermelho

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.20 | 29th Annual Producers Guild Awards – Cerimônia

Sobre o Producers Guild Awards

Realizado em janeiro, o Producers Guild Awards é um evento obrigatório para a indústria e representa uma chance única para os membros da PGA ampliar sua rede, apoiar sua associação e prestar homenagem aos melhores de sua profissão.

Considerado um forte prognóstico para o Oscar de Melhor Filme, o anúncio do ganhador do Prêmio Darryl F. Zanuck de Produtor do Ano de Filme Cinematográfico é um dos mais aguardados da temporada.