Na manhã de hoje, Gal Gadot esteve no programa matinal da ABC, Good Morning America, ao lado de seus colegas de elenco de Mulher-Maravilha, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e a diretora Patty Jenkins.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 05.23 | Chegando ao “Good Morning America”

Na primeira parte do programa, a atriz foi entrevistada por Robbie Roberts e Michael Strahan e falou que é uma honra poder interpretar essa personagem que existe há mais de 75 anos. Gal Gadot contou como quase desistiu de atuar, mas foi o papel de Mulher-Maravilha que mudou a sua carreira.

Quando questionada se regravar algumas cenas do filme enquanto esteve grávida era mais difícil do que servir o exército israelense, a atriz optou pela primeira opção e enfatizou como foi legal que toda a família dela pode estar no filme, já que a filha mais velha dela, Alma, esteve no set a todo o momento, também. Gal Gadot finalizou a entrevista falando da importância em se ter uma figura como a Mulher-Maravilha para as meninas poderem se inspirar.

Na segunda parte do programa, a entrevista focou em Patty Jenkins, Chris Pine, Robin Wright e Connie Nielsen. Michael Strahan e Lara Spencer brincaram de um jogo intitulado “Laço da Verdade”, no qual os participantes teriam que responder com a verdade. Foi aí que descobrimos que Gal Gadot era a pessoa que não para de rir durante as gravações.

Inicio » Séries e TV | TV Shows & TV Appearances » 2017 » 05.23 | Good Morning America

Os vídeos legendados estarão disponíveis em breve.