Na noite de ontem (7), em Beverly Hills, aconteceu a 75º edição da premiação Globo de Ouro. Enquanto Mulher-Maravilha e Patty Jenkins ficaram de fora da noite de prêmios, Gal Gadot compareceu vestindo preto (Tom Ford), para apresentar a categoria de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme de TV, ao lado de seu colega de elenco na franquia Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson.

Antes da cerimônia, a atriz posou para os fotógrafos do tapete vermelho, ao lado do marido, Jaron Varsano.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.07 | Globo de Ouro – Tapete Vermelho

Em uma noite marcada pela celebração das mulheres, pelo respeito à elas e pelo basta aos assédios sexuais no ambiente de trabalho, Gal Gadot falou ao Entertainment Tonight que Mulher-Maravilha foi lançado em uma época que ele era necessário. O momento e a história dessa personagem, quem ela é e no que ela acredita, simbolizam, de maneira irônica, tudo o que está acontecendo no momento. Tenho muito orgulho de fazer parte disso.” Quando perguntada se Diana Prince, sua personagem no filme, também vestiria preto na noite da premiação, a atriz não hesitou, “Com certeza ela vestiria preto! Com certeza! Até o laço seria preto. Todos estão vestindo preto hoje, é lindo e emocionante ver todas essas mulheres e todos os homens se unirem para dizer que O Tempo Acabou (Time’s Up). O tempo acabou. É hora de nos respeitarmos. O tempo acabou para o assédio sexual, para o abuso, para a desigualdade. O tempo acabou.

Sobre a sequência de Mulher-Maravilha, Gal Gadot disse que não poderia falar nada “além do fato de que estamos trabalhando nisso. Será incrível e estou muito animada de estar trabalhando com Patty Jenkins de novo.” Ao final da entrevista, Gal Gadot mandou um recado para a primeira Mulher-Maravilha da TV, Lynda Carter, “Lynda, definitivamente precisamos e queremos você em nosso filme!

O primeiro prêmio da noite foi o apresentado por Gal Gadot e Dwayne Johnson. Ao abrir o envelope para anunciar a ganhadora (Nicole Kidman), Gal Gadot reforçou o tema da noite. “Vamos fazer isso juntos. Sou inclusiva, é homens e mulheres juntos.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 01.07 | Globo de Ouro – Cerimônia