Na noite de ontem (25), aconteceu em Los Angeles a estreia de um dos filmes mais aguardados deste ano: Mulher-Maravilha.

Deslumbrante em um vestido vermelho brilhante Givenchy, Gal Gadot passou pelo tapete azul e teve o cuidado de dar atenção a diversos fãs que a aguardavam, além de cumprimentar diversos colegas de elenco do filme. Em um momento de sua entrevista no tapete azul, Gal Gadot ficou admirada em ver uma fã vestida de Diana em roupa de treino e outra, vestida de Hippolyta.

O momento mais aguardado da noite foi o reencontro de Gal Gadot e Lynda Carter, a primeira atriz a interpretar uma versão live action da personagem. Após Gal Gadot e Lynda Carter reverenciarem uma à outra, as duas atrizes e Patty Jenkins trocaram abraços no tapete azul e, em seguida, posaram para os fotógrafos.

Durante o tapete azul, a equipe de Gal Gadot compartilhou diversas imagens e vídeos diretamente dos bastidores da estreia. Em um deles, Gal Gadot mostrou a loucura que é um tapete vermelho.

Confira mais de 300 fotos em alta qualidade de Gal Gadot no tapete azul e na festa pós exibição do filme. As entrevistas de Gal Gadot no tapete vermelho estarão disponíveis legendadas em breve.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 05.25 | Estreia de “Mulher-Maravilha”, em Los Angeles

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 05.25 | Festa pós-estreia de “Mulher-Maravilha”, em Los Angeles

Em 27 de maio, acontecerá a estreia do filme na Cidade do México.