Na noite de ontem (27), Gal Gadot, Chris Pine, a diretora Patty Jenkins e o produtor Charles Roven estiveram na Cidade do México, para a estreia Latino Americana de Mulher-Maravilha.

Em um vestido Prada customizado, Gal Gadot esteve no palco da estreia do filme e tentou algumas palavras espanhol, apesar de dizer que não domina a língua. A atriz disse que essa não era a sua primeira vez no México, já que esteve no país há um ano para a divulgação de Batman v Superman e enfatizou que seus fãs são os melhores fãs do mundo. Ela também disse que o treinamento para o filme foi bastante pesado, “Fizemos academia, treinamos luta, andar a cavalo. Estamos neste filme há tanto tempo que estamos muito animados em finalmente compartilhá-lo com todos.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 05.27 | Estreia de “Mulher-Maravilha”, na Cidade do México

Ao ser questionada sobre as qualidades da Mulher-Maravilha e no que ela pode colaborar na personagem, Gal respondeu que “a Mulher-Maravilha é tudo, ela é a guerreira mais poderosa do mundo, mas ela também pode ser vulnerável e confusa. Ela pode estar focada em sua missão, mas, ao mesmo tempo, ser confiante, forte e engraçada. Então, ela é muito forte e poderosa, mas ao mesmo tempo ela tem as qualidades femininas. Ela é amável, carinhosa, bondosa e eu amo isso nela.

Após sua passagem pelo palco do evento, Gal Gadot posou para os fotógrafos, conversou com fãs e repórteres.

A Warner Channel Brasil teve o prazer de falar rapidamente com a atriz, que disse que em uma luta entre a Mulher-Maravilha interpretada por ela e o Superman interpretado por Henry Cavill, ela conseguiria derrubar o Homen de Aço, mesmo sendo uma luta apertada.

Confira as fotos da estreia em nossa galeria.