Na última segunda-feira (01), a revista Maxim anunciou a lista das 100 mulheres mais sexys de 2019; não é surpresa que Gal Gadot aparece nela.

Este ano, a revista mudou o critério para montar a sua lista, como os seus editores explicaram a seguir.

Este ano, decidimos fazer as coisas um pouco diferentes. A inexorável ascensão das influenciadoras digitais, e um certo movimento social progressista que vocês podem ter ouvido falar, nos levou a reconsiderar o que significa ser “quente” em 2019. Há a beleza física, claro. Mas essa foi só parte do nosso algorítimo da atração. Como regra geral, as mulheres que chamaram a nossa atenção trazem algo mais à festa, tendo sucesso em seu campo de escolha contra diversas probabilidades, através de determinação pura, talento bruto e uma vontade de se mostrar.

Gal Gadot aparece na lista da 'Hot 100' da revista Maxim

Sobre Gal Gadot, a revista escreveu:

A única mulher nesta lista que consegue desmontar uma M16, os 2 anos de passagem nas Forças de Defesa de Israel dessa superlinda de 34 anos fez dela a escolha natural para interpretar a armada Gisele na franquia Velozes e Furiosos. As atrizes/modelos que passam por dificuldade comovam-se: antes de ser a rainha do Universo Estendido da DC, ela foi Miss Israel em 2004.

Com informações da Maxim.