Durante sua passagem pelo Brasil no final de 2019 para divulgar Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot foi entrevistada por inúmeros jornalistas do mundo todo. De Israel, Shalmor Shtrozman entrevistou a atriz para o programa Good Evening With Guy Pines, do Canal 12.

Apesar de já ter participado de enormes conferências de imprensa pelo mundo, a atriz ainda se animou e ficou com frio na barriga momentos antes de sua participação na CCXP, “Estamos todos em suspense. Já estive em algumas Comic-Cons na minha vida, mas esta é a maior que já fui.

A atriz contou que mesmo participando do processo criativo e lendo o roteiro de Mulher-Maravilha 1984 milhares de vezes, ela se emocionou ao ver o filme pela primeira vez, pois “de repente eu vi Gal, a garotinha de Rosh HaAyin, que viu alguém como ela fazendo coisas incríveis. Eu não tive isso na minha infância.

Gal Gadot compartilhou que adora gastar seu dinheiro com comida ou viagens, mas infelizmente não tem tido muito tempo para viajar, ultimamente. E, para a alegria dela (ou desespero), o ano de 2020 está repleto de trabalho para ela: a gravação de Red Notice, a divulgação da sequência de Mulher-Maravilha e muitos outros trabalhos com sua produtora Pilot Wave, que ela fundou ao lado do marido.

Ao refletir sobre sua última década, Gal Gadot só tem uma palavra em mente: gratidão.

Confira a entrevista completa e legendada a seguir.

Fonte: Mako