Na última semana (15), aconteceu a festa de encerramento das gravações de Mulher-Maravilha 1984. A produção do filme durou 9 meses e a equipe gravous nos Estados Unidos, Espanha e Inglaterra. Agora, a fase de pós-produção se inicia.

Ontem (23), Gal Gadot publicou em seu Instagram uma nota de agradecimento a toda a equipe do filme, seguida de fotos de bastidores. Confira:

 

Fizemos de novo! E mesmo que a primeira vez gravando Mulher-Maravilha tenha sido incrível, esta vez foi ainda mais única e especial. Gravamos em 4 locais diferentes e em 3 países e estou tãããão orgulhosa dos quase mil membros da equipe que vieram ao set todos os dias, dando tudo o que tinham para o nosso filme.

Eu não poderia pedir por uma parceira melhor nisso… Tenho tanta sorte de ter a famosa Patty Jenkins como minha diretora. Ela sempre nos apoia, ela nos dá asas para ousar e, todos os dias, ela nos ajudou a encontrar a versão mais criativas de nós mesmos. Sou tão grata de chamá-la de minha amiga. E ao nosso elenco INCRÍVELMENTE talentoso que tornou todos os dias agradáveis e divertidos, obrigada!

Honestamente, palavras não podem descrever esta experiência… Esta jornada exigiu tanto e foi tão desafiadora, mas todos viemos e fizemos o nosso melhor em todas as tomadas, todos os dias, nos colocando por completo lá e tenho muito orgulho… Obrigada, universo, por esta oportunidade. Eu amo essa personagem.

E obrigada a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foram vocês que fizeram com que eu me esforçasse todos os dias.

Estou tão feliz e ansiosa, mal posso esperar para compartilhar o filme com vocês em 2020!

❤️ Gal

 

Home » Filmes | Movies » 2019: Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984) » Bastidores | Behind the Scenes » Diversas | Miscelaneous