No último domingo (19), o programa matinal da NBC, Sunday Today, exibiu uma entrevista de Gal Gadot, como parte da divulgação de Liga da Justiça.

Entrevistada por Willie Geist, a atriz falou sobre as voltas aleatórias que a vida dela deu até que ela chegasse a ser atriz, indo de uma criança que adorava esportes e dança, passando por concursos de belezas, treinamento no exército, carreira de modelo e, então, de atriz.

Gal Gadot também mostrou a sua reação ao ganhar o Miss Israel, “Não. Não! O que eu vou fazer agora? A responsabilidade! Agora tenho que ter certeza de que haverá paz,” e contou como fez de tudo para não ser coroada a Miss Universo, em 2004. “Eu me atrasava, não vestia a roupa adequada, usava jeans para todo o canto.

Ela também falou sobre o seu novo filme já em cartaz, Liga da Justiça, e qual será o caminho para o segundo filme solo da princesa amazona, Mulher-Maravilha 2.

Gal Gadot pode ser uma das mais novas estrelas de Hollywood, mas ela já é uma das maiores, graças ao filme de super-herói que quebrou vários recordes, “Mulher-Maravilha”. Neste episódio de Sunday Sitdown, Gadot, que estrela o novo filme “Liga da Justiça” fala com Willie Geist sobre como a carreira dela deu muitas voltas aleatórias, até chegar no centro das atenções.

As fotos de Gal Gadot no Sunday Today with Willie Geist podem ser conferidas em nossa galeria.

Inicio » Séries e TV | TV Shows & TV Appearances » 2017 » 11.19 | Sunday Today with Willie Geist