Há 33 anos, em Tel Aviv, nascia ela, filha de um engenheiro e uma professora de educação física. Mãe, filha, irmã, esposa, atriz, modelo, persistente, talentosa, fofa, amorosa, amiga, poderosa, linda, Gal Gadot.

Na manhã de hoje, antes mesmo que os primeiros desejos de felicidade pudessem ser expressados pelos fãs brasileiros, Gal Gadot veio às redes sociais agradecer a mais um ano de vida. “Essa tem sido uma jornada inesperada e, nesse aniversário, quero parar por um momento, olhar para trás e desejar que as ondas de esperança e felicidade cercarão todos nós.

Durante o dia, foram inúmeras as mensagens de aniversário de diversos famosos, entre eles seu colega de elenco de Liga da Justiça, Jason Momoa, a também atriz israelense Natalie Portman e a atriz Reese Whiterspoon, que deixaram mensagens no Instagram da atriz.

No Twitter, Lynda Carter, Zoe Saldana, o quadrinista da DC Comics Liam Sharp e o colega de elenco dela em Mulher-Maravilha, Eugene Brave Rock, entre outros deixaram uma mensagem para Gal Gadot. O diretor Zack Snyder e a colega de elenco de Gal Gadot em Vizinhos Nada Secretos, Isla Fisher, também enviaram as suas felicitações em outras redes sociais.

Os fãs utilizaram a hashtag HappyBirthdayGalGadot o dia todo para expressar os seus desejos de aniversário para a atriz.