Mulher-Maravilha 2 mal começou a sua produção principal, mas um pouco de sua próxima aventura pode ter sido revelado.

Geoff Johns, produtor executivo de Mulher-Maravilha 2 e presidente e chefe do escritório criativo na DC Entertainment, compartilhou em sua conta oficial do Facebook uma imagem que pode indicar em que ano o segundo filme da super-heroína se passará. O teaser, com fundo preto e a palavra “WW84” estilizada como a imagem de um antigo VHS, sugere que o filme se passará em 1984.

Na semana passada, a Warner Bros. Entertainment registrou diversos domínios contento o nome Wonder Woman e um deles era wonderwoman1984.com, no entanto nenhum dos sites estão ativos.

A diretora e roteirista Patty Jenkins também mudou a sua capa do Twitter para a mesma imagem.

No início do mês (01), Zack Snyder informou em sua conta oficial do Vero que ainda está envolvido com a produção de Mulher-Maravilha 2.

Na manhã de hoje, Gal Gadot publicou uma imagem treinando ao lado de Magnus Lygdback, o seu treinador para o filme, com a legenda, “Sessão de domingo de manhã.

No final de maio, a revista Production Weekly divulgou que a sequência será um filme de época, com a Princesa Diana combatendo a União Soviética durante os anos 1980 e contará com Barbara Anne Minerva (Kristen Wiig), uma antropóloga britânica que se torna a imagem da deusa chita, depois de localizar a cidade perdida de Urzkartagan e se deparar no meio de um antigo ritual.

O filme também conta com Pedro Pascal, em um papel ainda não revelado, Chris Pine (Steve Trevor), Saïd Taghmaoui (Sameer) e Ewen Bremmer (Charlie). O roteiro é de Patty Jenkins, Geoff Johns e Dave Callaham.

Mulher-Maravilha 2 estreia em 1 de novembro de 2019.