Gal Gadot e Mulher-Maravilha 1984 estampam a capa da revista Empire, edição de junho, que estará nas bancas inglesas em 16 de abril. Confira a seguir um trecho da matéria e imagens exclusivas do longa que chega aos cinemas em 13 de agosto, no Brasil.

Por Ben Travis. Traduzido e adaptador por Gal Gadot Brasil.

Muito mudou desde que Mulher-Maravilha foi lançado em 2017 e mostrou uma história de super-herói inteligente, profunda e inovadora. Não estamos apenas falando da pandemia de Conid-19 – o mundo da DC mudou massivamente, desde os problemas de Liga da Justiça à chegada de Aquaman Shazam, enquanto mais provas apareceram de que filmes de história em quadrinhos protagonizados por mulheres com certeza poderiam ser um estouro de bilheteria. E agora, em sua futura segunda aventura, tudo mudou para a Diana Prince de Gal Gadot, também. O Mulher-Maravilha 1984, de Patty Jenkins, leva ela a, sim, os anos 1980, fornecendo uma nova era ousada e colorida para a super-heroína mais brilhante da DC. Não é apenas o mundo ao redor dela que mudou, a Mulher-Maravilha, também.

O primeiro filme foi o crescimento, foi Diana se tornando a Mulher-Maravilha,” Gadot conta à revista Empire, na edição que irá às bancas inglesas em 16 de abril. “Ela era muito inocente e não entendia as complexidades da vida. Ela era um peixe fora d’água. Neste filme, no entanto, este não é o caso. A Diana evoluiu. Ela está muito mais madura agora e mais sábia. Porém, ela está muito solitária. Ela perdeu todos os membros da sua equipe e ela está reservada. E aí, algo doido acontece.

Esse “algo doido” se refere ao retorno milagroso do personagem de Chris Pine, Steve Trevor  – que (AVISO DE SPOILER) morreu no final do primeiro filme. Como, exatamente ele retorna, resta a ser visto, mas todos os envolvidos o queria de volta. “Chris era parte integrante do filme e do sucesso dele,” diz Gadot. “E porque eu, ele e Patty realmente gostamos de trabalhar juntos, todos queríamos ele de volta. E Patty e [co-roteirista] Geoff Johns encontraram a melhor forma de servir a narrativa e trazer o Steve de volta.

Inicio » Filmes | Movies » 2020: Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984) » Fotos Promocionais

Inicio » Revistas | Magazines » 2020 » Junho | Empire Magazine [Inglaterra]

A revista Empire conta com Gal Gadot na capa, para divulgar Mulher-Maravilha 1984, e ainda conta com uma capa com uma imagem exclusiva do filme para assinantes. Assim que a matéria completa estiver disponível online, ela será traduzida.