Se rodeie de mulheres inspiradoras e nunca deixe que ninguém te coloque para baixo.

Durante a estreia de Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet em Londres, Gal Gadot falou sobre batalhar as inseguranças. E esse é discurso motivacional que todos nós precisamos para enfrentar as batalhas do dia-a-dia.

Gal Gadot se tornou a alta sacerdotisa do feminismo. Após assumir o papel de Mulher-Maravilha no ano passado, a atriz israelense não parou de empoderar tanto mulheres quanto homens com sua abordagem sem remorso às injustiças de gênero.

Acostumada em estar na direção, Gal invade a franquia da Disney de Detona Ralph no Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet para o seu primeiro trabalho de dublagem. Veja a entrevista em vídeo acima e os conselhos de Gal Gadot abaixo.

Em Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet, o maior vilão da Disney não é uma pessoa, é a insegurança de Ralph. Como a maior amiga, qual conselho motivacional você daria à alguém sofrendo com a insegurança?

Apenas respire, primeiro de tudo, leve tudo em proporção, conte as suas bênçãos, aproveite o momento e não se preocupe muito com o amanhã. O passado está no passado. Eu acho que muitos dos clichês são tão verdadeiros e é por isso que eu tenho um monte deles.

Este é o seu primeiro papel de dublagem, o que eu acho inacreditável, pois você tem a voz mais sedutora do planeta, na minha opinião. Quais são as suas maiores dicas para detonar na voz sedutora?

Essa foi uma primeira experiência para mim, então eu estava apenas tentando ser eu mesma e estar confortável na sala, pois era uma experiência totalmente diferente de qualquer coisa que eu já havia feito. E eu devo dizer que trabalhar com o Phil (Johnson) e Rich (Moore), os diretores, neste filme foi ótimo. E ele fizeram tudo, essa experiência, tão ótima.

Você também é a maior número 1, é sim. Quais são as suas maiores dicas quanto a ser a número 1 no dia-a-dia?

Acho que se rodear de mulheres inspiradoras, seguir os seus sonhos, nunca deixar que ninguém te coloque pra baixo, acreditar em você mesma e apenas ir em frente e fazer.

Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet estreia em 3 de janeiro no Brasil.

Fonte: Glamour UK