A revista Production Weekly publicou em sua última edição (5 de abril) informações sobre o início da produção de Mulher-Maravilha 2.

Segundo a revista, as gravações serão iniciadas em 28 de maio, no Reino Unido, como os rumores apontavam anteriormente. A novidade é a lista de elenco, que consta com atores presentes no primeiro longa da super-heroína, como Chris Pine (Steve Trevor), Saïd Taghmaoui (Sameer) e Ewen Bremmer (Charlie), além de Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha, óbvio).

O título de trabalho do longa continua sendo Magic Hour, apesar da sinopse (não oficial) postada pela revista e notícias anteriores confirmarem que a vilã é a Mulher-Leopardo: A sequência será um filme de época, com a Princesa Diana combatendo a União Soviética durante os anos 1980 e contará com Barbara Anne Minerva (Wiig), uma antropóloga britânica que se torna a imagem da deusa chita, depois de localizar a cidade perdida de Urzkartagan e se deparar no meio de um antigo ritual.

Production Weekly: Detalhes sobre o início da produção de Mulher-Maravilha 2

 

No final de março, o Variety noticiou que o ator de NarcosPedro Pascal, se juntou ao elenco do filme, para interpretar um papel importante na trama. Na mesma época, durante um evento da marca coreana Huawei, Gal Gadot informou que já está treinando para Mulher-Maravilha 2 e estudando o roteiro do filme. Esta semana, a atriz foi vista chegando à uma academia em Tel Aviv.

Mulher-Maravilha 2 estreia em 1 de novembro de 2019.

Sobre a Production Weekly

A Production Weekly fornece aos profissionais que trabalham na indústria do cinema e da televisão a análise detalhada e abrangente das produções em andamento. A equipe de pesquisa profissional da revista rastreia e compila continuamente dados atualizados sobre projetos em vários estágios de desenvolvimento. Apenas assinantes têm acesso às edições da revista, bem como às notícias da indústria e de produções do mundo todo.