Os fãs de Gal Gadot e de Mulher-Maravilha receberam uma triste notícia na tarde de hoje: eles terão que aguardar 7 longos meses para ver a sequência da história da heroína nos cinemas.

Gal Gadot e Warner Bros Entertainment anunciaram em suas redes sociais que Mulher-Maravilha 1984 teve a sua data de lançamento adiada para 5 de junho de 2020.

O anúncio deu a entender que 2020 é o momento certo para o lançamento do novo filme, porém nenhuma explicação concreta foi divulgada. “Super animada para anunciar que, devido a mudanças no cenário, podemos devolver Mulher-Maravilha 1984 para a sua casa de direito. Esteja lá ou seja careta,” brincou a atriz em suas redes sociais.

O filme estrearia originalmente em 1 de novembro de 2019 nos Estados Unidos e em 30 de outubro no Brasil. A nova data de estreia faz com que a história da heroína estreie novamente no verão norte-americano, mesmas condições de lançamento do primeiro filme que arrecadou nos cinemas de todo o mundo um total de US$ 821 bilhões.

Além de Gal Gadot, o filme conta com o retorno de Chris Pine (Steve Trevor) e Patty Jenkins, que além de dirigi-lo, trabalhou o roteiro ao lado de Dave Callaham (Os Mercenários). Kristen Wiig (Missão Marinha de Casamento) e Pedro Pascal (Game of Thrones) também fazem parte do elenco.

A nova data de estreia de Mulher-Maravilha 1984 é apenas uma semana antes de Red Notice, outro filme estrelado por Gal Gadot.