Gal Gadot tinha o que era preciso para trazer à vida a determinada corredora de rua, Shank, em Wi-fi Ralph – Quebrando a Internet.

A atriz dublou a dura e talentosa corredora do jogo Slaughter Race que Ralp e Venellope visitam no filme da Disney.

No vídeo de bastidores abaixo, o diretor Phil Johnston explica como Gal Gadot influenciou a criação de sua personagem: “Temos a tendência de acolher esses personagens imperfeitos e com defeitos e raramente há um em nosso trabalho que é tão genuíno como a Shank. Ela não comete muitos erros. Os erros que ela cometeu estão no passado, então ela é capaz de dar conselhos realmente bons a Venellope.

O produtor Clark Spencer disse que a atriz foi capaz de atravessar a linha entra uma mulher resiliente e aquela que pode mostrar o seu lado vulnerável: “Ela tinha que se parecer tanto uma personagem muito dura, já que ela é a chefe desse jogo, mas também como uma personagem que sentimos esse lado agradável.

O produtor de design, Cory Loftis, compartilhou como traços de Gal Gadot foi abordado em Shank, “Ela tem essa tranquilidade e afeto, tipo, ‘Oh, posso me sentar e conversar com Gal como se pudéssemos ser amigas.’ Tentamos colocar um pouco disso em como a Shank se comporta. Essa postura relaxada e tranquila que ela tem.

O BluRay e DVD de Wi-Fi Ralph – Quebrando a Internet chega as lojas brasileiras em 24 de abril.

Fonte: People